14 abril, 2010



Melhor Amiga de uma Vida «3

- bem, admito que errei ... magoei-te mesmo não sendo essa a minha intenção :x
reconheci que errei, pedi desculpa, espera que um dia perdoes ++,

- eu amo-te mais do que qualquer pessoa no mundo, és a única e a principal.
és a pessoa mais importante da minha vida (mesmo a mais importante) e sem ti não sei viver :x

- talvez um dia eu mereça uma segunda oportunidade, por que sei que a nossa AMIZADE tem FORÇA que chegue para dar a volta por cima

- eu entendo bem a tua mágoa e até entendo que precises do teu tempo.

... eu vou esperar pela minha 2ª oportunidade, porque numa AMIZADE como a nossa tudo acaba por passar *-*


- EU VOU AMAR-TE SEMPRE, MÁRCIA CRISTINA PACHECO CARNEIRO (L)

- MINHA PRINCIPAL E ÚNICA M.AMIGA «3




(podem chamar-me estúpida, parva, ignorante, por só ter entendido agora o que estou a perder, mas na VIDA toda a gente erra, e o IMPORTANTE é aprender com os erros :x )

1 comentário:

  1. M.A eu nao conseeguiria estar chatiada contigo durante muito tempo, tu sabes :$
    EU AMO.TE DE VERDADE :$ EU VOU SER FELIZ CONTIGO, nao vou deixar que ninguem nem nada estrage a nossa amizdade, prometo!
    MELHOR AMIGA DA MINHA VIDA E'S ETERNA (L'
    Márcia Carneiro

    ResponderEliminar