29 junho, 2010



és o sonho melhor amiga «3


Não sei o que se passa comigo, mas já puseste a minha lágrima no canto do olho :$
Acho que se chama SAUDADES :$

És essa que eu escolhi para o cargo de Melhor Amiga, mas mais do que isso és a eleita para ser a Pessoa Mais Importante DMV «3

És muito mais do que um Tudo, muito mais que um Orgulho, muito mais que um Vicio, ... bem, muito mais que a minha própria VIDA «3

Vem, entra, a porta está sempre aberta, a casa é tua. Quando me vires corre, abraça-me. Mas abraça-me calorosamente, e não largues mais, deixa o momento durar tanto tempo, quanto o tempo permitir... deixa ser eterno *-*
Fica aqui, bem perto de mim. O tempo está quente, mas sem ti sinto frio. Muito frio, arrepios ...

Não deixes que haja fim, não vás embora, fica comigo sempre ...

Os nossos momentos são únicos, mas no fim de contas, o vento vem e leva-te e tu vais. E de mim, o que sobra?? Sobram lembranças e lágrimas ...
Mas o meu sorriso volta num instante, porque os momentos foram inexplicavelmente especiais e porque sei que há a promessa que tu voltas ...

Melhor Amiga, vales mais do que a minha própria vida. Porque por ti eu daria a vida.

Amo-te mais do que qualquer coisa no Mundo «3

(p.s: obrigada por existires na minha vida, e por deixares que eu exista na tua)

Sem comentários:

Enviar um comentário