17 abril, 2010

" MELHOR AMIGA, a vida por vezes não e' um mar de rosas e as coisas nem sempre são como queremos! para viver neste mundinho aprendi que temos que lutar por aquilo que queremos com ajuda daqueles que mais gostamos.

Eu luto para ser feliz com as pessoas que realmente amo, E TU E'S UMA DELAS SEM duvida, e's das mais importantes , e's aquela que me dá forças para continuar a lutar e's o meu ORGULHO , a verdadeira, aquela com quem eu posso contar , a irmã, e's a MLEHOR AMIGA DOS MEUS SONHOS.

Por ti daria a minha vida , por ti faria tudo o que fosse posivel! Por ti luto pela nossa amizade contra tudo e todos, e eu JURO.TE que nunca mais vou deixar alguém ou algo nos separar!

A nossa amizade supera tud0 e todos iss0 comprovou-se, todos os nossos momentos , todos os nossos abraços, todo o nosso carinho, TUDO mesmo e’ tão forte que nada fará com que acabe.

Contigo quero viver o resto da minha vida, contigo quero ser feliz, contigo quero sempre contar MELHOR AMIGA :$$

EU AMO.TEEE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS EU JURO ( L’ "


(texto e montagem feito pela melhor amiga, eu amo.te «3)

Sem comentários:

Enviar um comentário