24 abril, 2010







- melhor amiga dos meus sonhos «3


Tu és a minha vida, tu és a melhor, tu és aquela que sabe me fazer SORRIR de uma maneira diferente de todos os outros *-*

Tu estás sempre lá quando preciso e mesmo quando nem preciso +.+

Sentir-te por perto é mais do que confortante, contigo sinto-me PROTEGIDA **

Vá amor, NUNCA me deixes e eu NUNCA te deixarei, JURO por TUDO «3

Minha menina linda, tu és a minha Rainha Perfeita Principal, eu VENERO-TE da maneira que és :$$

Vou sempre estar aqui CONTIGO para lá desse tempo a que chamam ‘SEMPRE’ «3

Fazes com que todos os meus sonhos se REALIZEM, és o SONHO principal tornado REALIDADE *-*

Meu anjinho da guarda, meu porto de abrigo, minha estrelinha guia, minha melhor, minha mais que TUDO ++.

Eu Amo-te de Verdade e NUNCA ninguém vai mudar isso, PROMETO «3

1 comentário:

  1. M.A da minha vida eu fic0 sem palavras contigo .$
    a nossa cumplicidade esta acima de tudo e de todos e contig0 e para SEMPREEE eu juro
    nada nem ningm nos vai separar eu amo.te verdadeiramente :$
    princesssaaa aqui da márciaa «3

    ResponderEliminar