25 maio, 2010

Melhor Amiga «3


Bem ser a tua Estrelinha e ser "comparada" à tua outra Estrelinha é sem qualquer duvida um privilégio, minha melhor «3

Eu só sei que quero passar a minha vida toda do teu lado, quero continuar aqui para que possas contar comigo para tudoooo.

Sei que sou capaz de dar este mundo e o outro só para ver um SORRISO nessa cara.

Minha Melhor Amiga, tu és mais do que o Meu Mundo, do que o Meu Porto de Abrigo, do que a Minha Vida, tu nunca conseguirás descobrir o REAL tamanho da tua IMPORTÂNCIA ++,

Eu sei que essa tua maneira de ser tão diferente de todas as outras, mas com aparência igual, essa maneira de ser é diferente mas tão ESPECIAL, tão PERFEITA...

És simplesmente o meu Principal ORGULHO

Essa tua FORÇA INTERIOR que de cada vez que parece estar no fim, ela Renasce e volta ainda mais e mais FORTE *-*

Não quero que o nosso Passado passe apenas de recordações de momentos já perdidos, de fotografias guardadas no baú e memórias apagadas, não quero que o Passado seja esquecido, só quero que ele continue no Presente e se torne num FUTURO PERFEITO «3

Fica comigo para o resto da minha vida, não deixes que o Futuro estrague aquilo que CONSTRUIMOS.

Por ti, sabes bem que eu dava a VIDA ++,

Faz me Feliz e fazer-te-ei FELIZ também, JURO ( :

Eu vou permanecer do teu lado para sempre amor, SEMPRE «3

Melhor Amiga dos meus Sonhos, da minha Vida, Eu Amo-te acima de qualquer coisa «3

Sem comentários:

Enviar um comentário