07 junho, 2010

Es o Tudo «3

- estivemos juntas no verão 2009, nos os bons e os piores momentos e sei que vamos estar juntas no verão 2010 e eu prometo que os bons momentos vão ser tão bons ou ainda melhores «3

minha rainha linda e eleita, juro que nunca te vou deixar, juro que vou ficar sempre aqui [e acho que não precisas de provas pois não??]

sabes bem que dava a vida por ti e para não passares por nada do que passas, mas a vida é assim e ninguém a pode mudar.

se a pudesse mudar, mudava-a só para te ver bem, para te ver sorrir ainda mais e mais, como o antes...

meu anjinho da guarda, vou ser a tua estrelinha sempre, prometo.

nunca vou deixar que ninguém te magoe, que alguém estrague a felicidade que te resta.

és um alguém que eu admiro, que eu venero «3

não imaginas o quanto eu me orgulho de te poder chamar melhor amiga, não imaginas mesmo *-*

juntas vamos permanecer e tornar o presente num futuro melhor (aa)

amar-te é muito pouco minha vida «3

Sem comentários:

Enviar um comentário