07 junho, 2010

Até ao fim «3


Melhor Amiga DaMinhaVida,

tu tens um sentido inexplicável, tu tem um valor inimaginável.

não fazes ideia do quanto eu te venero, do quanto eu te idolatro.

tu não farás nunca a mais pálida ideia do quanto és um orgulho, um ídolo.

Sim, para mim és um exemplo a seguir, juro que és.

essa tua força interior que supera tudo o que eu nunca pensei ver alguém ultrapassar, que consegue ter força para ti, para mim e para dar aos outros.

Não tenho dúvida de onde vem esse Força, dessa tua estrelinha principal,.

Eu quero estar aqui contigo para o que der e vier, quero aprender mais contigo, quero aprender a ter mais e mais força ++,

Eu quero viver ao máximo os nossos momentos, eu sei que o verão 2010 vai ser contigo e isso vai ser extremamente bom *-*

Tu és um sonho de rapariga, um ser humano inexplicavelmente perfeito.tu és o sonho tornado realidade, és aquilo com que eu sempre sonhei para a melhor amiga eleita [por mais que repita isso, nunca me vou cansar de dizê-lo :$]

Sabes, nada é por acaso, e se tu apareceste na minha vida e permaneceste para ser o meu anjo da guarda, o meu porto de abrigo, a minha estrela, isso não aconteceu porque calhou, aconteceu porque tinha de acontecer.

não costumo acreditar muito no destino, mas se o meu destino és tu e é ser a tua melhor amiga, eu não vou deixar que nada estrague o nosso destino *-*

Não vou deixar que nunca, nada nem ninguém nos separe, não vou deixar que nada estrague aquilo que nos deu tanto trabalho a construir. não vou deixar ninguém estragar o que nós temos de tão forte minha melhor amiga (aa)

sabes muito bem que para mim és mais do que tudo, mais do que uma irmã de sangue, mais do que a minha própria vida. sabes muito bem que és a pessoa mais importante da minha vida, JURO.

por ti eu dou a vida «3

és só a pessoa que eu mais amo minha rainha ++,

és mais do que a minha vida .

Amar-te-ei até ao fim dos meus dias minha principal e única (L'

Sem comentários:

Enviar um comentário