30 agosto, 2010




Melhor Amiga , a estrelinha *

esta amizade é mais do que uma simples amizade , é um verdadeiro sentimento criado por duas almas que se completam mutuamente ...
são gesto ternos , cumplicidade extrema , olhares que falam por si só ...
não há nada como um abraço , um sorriso dela .
ela é um ser inexplicavelmente perfeito , um alguém tão especial .
melhor amiga , vem , o mundo é nosso . nós fazemos dele o que queremos e ninguém o irá destruir .
contigo , tudo se torna possível . juntas derrubamos todos os obstáculos , superamos todas as provas que a vida nos der .
fazes tudo parecer mais fácil , dás a força para continuar .
acredita , eu vou sempre estar aqui , dê para o que der .
eu vou continuar a apoiar , a dar-te a mão quando estiveres caída , a dar-te o colo para chorares , a dar-te um sorriso para rires ...
és mais do que uma melhor amiga , és uma irmã .
és como sangue do meu sangue minha única .
és a única e a eleita ,

e eu AMO-TE incondicionalmente «3

Sem comentários:

Enviar um comentário