30 agosto, 2010

Ela .

Ela surgiu , não sei bem de onde , sou sei que apareceu na minha vida e veio para ficar .

Acho que já nem podia ser de outro jeito , talvez já estivesse escrito .

Nunca ninguém me tinha mudado . Mas ela mudou-me , transformou-me em alguém melhor , mais forte , mais invencível . [de um modo tão intenso , tão especial .]

Ninguém se preocupava tanto comigo quanto ela . Ela esteve lá desde o primeiro momento , desde a primeira palavra , primeiro olhar .

A primeira Melhor Amiga da minha vida e a ÚNICA .

Ela é a eleita para o cargo , para servir de abrigo e protecção .

( e diga se de passagem que ela exerce o cargo na perfeição . )

Mais do que uma Amiga , ela é como uma Irmã . Uma Irmã Verdadeira .

o . iga se de passagem que ela exerce o cargo na perfeiçs coraçdamental

.O sentimento cresceu , foi tornando-se tão especial , tão único .

E agora ?! Agora somos inseparáveis , não há nada nem ninguém que estrague o que nos deu tanto trabalho e esforço a construir . Nem os ciúmes , nem a inveja , nem a raiva .

Agora temos um Reino , um Mundo que nós próprias construímos e do qual só nós temos a chave . Um lugar a que só nós pertence . É nesse lugar que coisas mágicas acontecem , que os miminhos , os carinhos , os olhares , os sorrisos se tornam o fundamental para a nossa sobrevivência .

Este Reino Encantado fica bem aqui , bem dentro dos nossos corações .

A vida é uma prova de sobrevivência , e eu sei que juntas CONSEGUIMOS .

JUNTAS CONSEGUIMOS TUDO «3

Quebramos barreiras , vencemos obstáculos , movemos montanhas , rasgamos horizontes , mas acima de tudo CAMINHAMOS DE MÃOS DADAS E CABEÇA ERGUIDA .

Se me perguntarem se sei viver sem Ti , responderia com certeza que NÃO .

Iria ter de voltar a aprender a andar sozinha , iria começar tudo de novo .

O chão já não seria tão seguro nem o céu tão brilhante .

A Lua e o Sol não teriam o mesmo brilho e os dias quase nem teriam cor .

A Força seria rara e a sobrevivência quase impossível .

És a razão de tudo fazer SENTIDO , da VIDA fazer SENTIDO .

Sem Ti ?! Sem ti eu não sou NADA , seria apenas um ser-humano como todos os outros .

Um reles ser vivo sem razão para seguir em frente .

Tu não fazes só parte da minha VIDA , tu ÉS a minha Vida «3

Melhor de entre os Melhores , nada do que eu vá dizer , escrever , ou acrescentar vai expressar o que sinto por ti . Não vai conseguir explicar o quanto eu te AMO , o quanto eu me BABO só de falar em ti , o quanto os meus olhos BRILHAM só em te ver .

Nesta Amizade , só conheço o ÍNICIO , mas não quero de forma alguma conhecer o FIM .

Por favor , caminha comigo até ao FIM dos meus dias , nunca me deixes , nunca largues a minha mão . Continua aqui bem do meu lado , deixa-me adormecer no teu colo e sonhar que vai ser ETERNO .

Permanece , não vás embora jamais , o Mundo é Nosso e vai continuar a ser .

SEMPRE !

Juro-te que NUNCA te abandonarei , cresceremos SEMPRE juntas .

Juro-te que vai ser SEMPRE assim , juro com todo o meu coração .

Eu Amo-te e nada vai mudar isso .

Por ti dou o Mundo & a Vida .

Sem comentários:

Enviar um comentário