26 setembro, 2010

Melhor Amiga , Mulher , Irmã «3

não vão ser nem uma , nem duas , nem trezentas mil pessoas a separar-nos .
não vão ser nem ciumentos , nem invejosos , nem nada que se parece a conseguir destruir aquilo que juntas construímos .

são essas pessoas todas , todos esses comentários , todas as falhadas tentativas de nos verem separadas que nos unem ainda mais .
porque com tudo isto , a nossa amizade não para nem rebaixa , ela AUMENTA . e cada vez MAIS & MAIS ...

minha única eterna , eu vou estar sempre aqui , para ti , vou sempre dar-te a mão e caminhar contigo .
vou sempre fazer tudo o que poder , e até mesmo o que quase não poder , para poder melhorar o teu dia-a-dia , o teu modo de viver .

vamos para portimão outra vez ?! vamos ! vamos mais uma , duas , três vezes . vamos e ficamos lá , só as duas , sem ninguém para chatear .

procuro dar-te um pouco de paz&tranquilidade todos os dias da minha vida , e se não consigo melhor , então desculpa .

vem , a casa é tua , eu vou estar aqui e acolher-te . vou deixar-te deitares a cabeça em meu colo e descansares , dormires , e até chorares se for preciso .
e se chorares , eu vou logo limpar-te as lágrimas e dar-te mimo para poder ver-te esboçares um sorriso .

minha mulher , não interessa se não és desde sempre , o que importa é que és para sempre «3

eu amo-te com todas as forças principal mulhére da minha vida «3

minha eterna&única , vamos permanecer sempre & para sempre , JURO .

Sem comentários:

Enviar um comentário