18 fevereiro, 2011

É ao olhar lá fora o céu estrelado que percebo que não há estrelinha NENHUMA que brilhe tanto quanto Tu minha

De entre todas as estrelas , tu és & serás sempre a mais brilhante *-*

Porque o teu brilho é muito especial , é um brilho superior a qualquer outro , um brilho intenso ...

Estrelinha daminhavida , sei que vais brilhar para mim todos os dias , que vais iluminar todo o meu caminho , que vais sempre guiar os meus passos , que vais ter um GRANDE BRILHO que se destacará SEMPRE

Mulher Dmv , és TUDO aquilo que eu sempre sonhei , TUDO aquilo que eu sempre idealizei para a Melhor Amiga

Adoro as nossas palhaçadas , as nossas discussões , as nossas figuras tristes , as nossas brincadeiras , os nossos miminhos , os nossos abraços , os nossos beijinhos , as nossas conversas , os nossos momentos , (...) adoro TUDO , mesmo mesmo TUDO aquilo que é partilhado CONTIGO minha Rainha

Não imagino de forma nenhuma o que seria de mim sem ti agora , o que seria de mim sem um apoio tão seguro quanto tu , o que seria de mim sem te ter como chão , sem te ter como abrigo & protecção , o que seria da minha estabilidade psíquica sem te ter por perto para me tranquilizar a alma ... Não imagino & nem sequer tão pouco quero fazer ideia :$

Márcia Cristina Pacheco Carneiro ,

És e Serás sempre a MELHOR DE TODOS , a MELHOR DE ENTRE OS MELHORES , o TOPO , a VIDA , o TUDO & até o NADA «3

Por ti darei SEMPRE o Tudo por Tudo , por ti darei o Mundo inteiro se for preciso , até mesmo a minha própria Vida , JURO-TE [com todo o coração] . «3

Rainha Linda , prometo-te hoje & em todo o meu sempre que a nossa ligação será SEMPRE assim como é hoje : UNIDAS & CÚMPLICES

Pode chover ou fazer sol , pode ser inverno ou verão , pode ser janeiro ou dezembro , pode estar frio ou calor , ... que eu estarei SEMPRE aqui para ti em todas as demais ocasiões , mesmo mesmo TODAS «3

Sei bem que já te disse tudo o que estiveste até agora a ler mais do que uma vez , mas vou repetir as vezes que forem necessárias , vou repetir sempre que quiseres ouvir , vou repetir sempre que queiras ler , vou repetir sempre que queiras recordar : tudo o que representas para mim , tudo o que és , tudo o que construímos ,sempre que queiras relembrar TUDO AQUILO QUE JUNTAS SOMOS E SEREMOS SEMPRE MELHOR AMIGA LINDA DA MINHA VIDA «3

Volto a repetir Tudo isto vezes sem conta sem me cansar , sem gastar as palavras , sem gastar a saliva , sem ficar sem voz , porque não é mais do que o meu coração a falar por si só , e enquanto o meu coração bater , TUDO O QUE SINTO & TUDO O QUE REPRESENTAS PARA MIM NÃO MUDARÁ , enquanto o meu coração bombear sangue até às minhas mais remotas células EU SEREI SEMPRE A TUA MELHOR AMIGA & TU A MINHA «3

- Será SEMPRE Eterno minha Vida , prometo $:

Amo-te , não só pelo que és , não só pelo que representas , não só pelo que fazes por mim , mas também por aquilo que SOMOS & QUE JUNTAS CONSTRUÍMOS «3

Amo-te , não só pelo nosso passado , não só pelo nosso presente , mas também por ter a certeza que vamos partilhar um FUTURO INFINITO MINHA MAIS QUE TUDO «3

Já não há palavras que descrevam mais o quanto me ORGULHO da nossa AMIZADE , o quanto era capaz de fazer de tudo por NÓS «3

Porque simplesmente não há palavras que cheguem para falar daquilo que só o coração sabe SENTIR com INTENSIDADE «3

És o meu MAIOR ORGULHO , acredita que és minha Vida «3

AMO-TE & PRONTO , não há muito mais a dizer ... «3

Sem comentários:

Enviar um comentário