16 agosto, 2011


Abri-te o meu livro dos segredos e a minha mão cheia de medos ... e tu ? o que fizeste ?
Guardaste esse livro num lugar bem secreto guardado por Deuses e agarraste me a mão e mostraste-me que contigo não há que ter receios , pois tu proteges-me de TUDO !
A ti eu devo-te MUITO meu Anjo da Guarda e agradeço-te com a minha própria Vida .

És sem dúvida alguma a maior parte do MELHOR de mim , contigo aprendi e continuo a aprender tanta coisa meu bem , aprendi que somos bem mais fortes do que aquilo que imaginamos , aprendi que podemos aprender e ensinar aos outros o que a vida nos traz , seja isso bom ou mau .

Não trocava o que passo e já passei contigo por NADA deste MUNDO , não trocava MESMO !
É tudo tão ÚNICO , tão PERFEITO , tão ESPECIAL , tão FANTÁSTICO aquilo que passamos juntas .

Agarra a minha mão sempre com muita força e nunca me abandones , nunca me deixes ficar sem ti minha Melhor , pois sem ti bem sabes que eu não sou NADA .
Ao mesmo tempo que te peço isso tenho também a certeza absoluta que nunca o farás , que tu sim és para sempre e que eras incapaz de alguma vez me desiludir .

ÉS SEM QUALQUER TIPO DE DÚVIDAS , A MELHOR DE TODOS !

AMO-TE COM TUDO AQUILO QUE TENHO MINHA MAIS-QUE-TUDO ! *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário