12 setembro, 2011

Melhor Amiga , Melhor de Todos ,

Eu amo-te e não é de hoje nem de ontem mas sim de SEMPRE & PARA SEMPRE

És sem qualquer tipo de dúvida o meu MAIOR ORGULHO

Sou a mulher mais grata de todo o mundo por ter uma Melhor Amiga como tu , por te ter do meu lado , bem perto de mim , sempre e em qualquer momento !

Dou todos os dias o melhor de mim para conseguir um dia agradecer tudo aquilo que fazes por mim , que representas para mim , para te mostrar o quanto és VALIOSA na minha Vida

Não quero partilhar uma vida contigo , quero partilhar TODAS as vidas que houverem para viver contigo , quero partilhar tudo o que houver de bom e de menos bom contigo , quero poder ter-te sempre de meu lado , quero estar aqui para te ensinar o que de melhor eu sei e para aprender contigo tudo aquilo que tiveres para me ensinar.

Meu Anjo da Guarda , a ti eu prometo amizade ETERNA , prometo estar sempre aqui contigo para o que der e vier , para te dar a mão e caminhar contigo todos os caminhos , para te fazer ver o que está errado e para te ajudar a corrigir todos os erros .

Agarra a minha mão e não a largues mais , porque juntas somos um TUDO , somos um MUNDO .

JUNTAS conseguimos superar tudo e todos , conseguimos ultrapassar todas as barreiras , superar todos os obstáculos que a vida tiver para nos dar .

Podem até acusar-me de não ser a melhor pessoa , de não ser o melhor para ti , mas ninguém me poderá NUNCA apontar o dedo para dizer que o melhor de mim não foi dado a Ti , porque foi ! :$

Tal como estive do teu lado ontem , à meses , à anos atrás , continuarei a estar hoje , amanhã e todo o resto da minha vida , SEMPRE & PARA SEMPRE !

Acredita meu amor , que contigo é para lá de toda a vida *-*

Conta comigo , com a minha força , a minha amizade , a minha cumplicidade e com tudo aquilo que tenho para te dar , sempre e toda a tua vida :$$

Juro mais uma , duas , três ou milhares de vezes mais , que eu não te vou deixar NUNCA nem por NADA deste mundo ou do outro !

Orgulho-me tanto de ti , da tua força , da tua resistência , da nossa amizade , da nossa cumplicidade , de tudo o que é nosso (a)

Minha Força , Minha Rainha , Minha Irmã , Minha Mais-que-Tudo , Minha Melhor , eu AMO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS , COM MAIS ALGUMAS & ATÉ COM AS FORÇAS QUE AINDA ESTÃO POR INVENTAR !

Fica comigo até não conseguires mais e eu também ficarei do mesmo jeito ! Porque quando não conseguires mais ficar comigo , nesse momento , eu dar-te-ei toda a força que arranjar para que fiques comigo nem que seja por mais um segundo

És do melhor que eu tenho , e a ti eu NUNCA quero perder

VOU ESTAR SEMPRE AQUI PARA TUDO , PARA O QUE DER E VIER , PROMETO-TE MEU TESOURO

A MINHA VIDA SEM TI ?! NÃO FAZ SENTIDO

ÉS O MELHOR DE MIM , O MELHOR DE TI e O MELHOR DE NÓS

ÉS A MINHA MELHOR AMIGA E ASSIM SERÁ SEMPRE , E NÃO HÁ NADA QUE ME DÊ TANTO ORGULHO QUANTO ISSO

(posso me ter repetido , me ter tornado aborrecida com tanta palavra , mas só te queria mostrar o quanto te amo , o quanto és importante para mim & queria fazer-te ver que apesar de todas advertências que a vida tiver para oferecer , eu vou estar aqui incondicionalmente para mesmo tudo ! )


Sem comentários:

Enviar um comentário