18 setembro, 2012

a melhor eternidade ...







                Era uma vez, duas miúdas que se uniram como irmãs e que desde aí nunca mais se separaram. A vida mostrou-lhes caminhos muito felizes e também com muito perigo e escuridão, mas juntas elas sempre venceram tudo. A força dessa amizade é maior do que qualquer outra força, chega a ser sobrenatural. Juntas vencem todos os medos pois caminhando uma ao lado da outra elas sentem-se protegidas.
               
                Se uma é o anjo da guarda da outra, essa mesma outra é o porto seguro da primeira, se uma é chão outra é tecto, se uma é luz outra é estrela. Se uma chora a outra enxuga as lágrimas, se for para rir, riem juntas, dão as gargalhadas mais parvas que só elas percebem. Se uma precisa de um abraço a outra aperta-a bem forte, se uma precisa falar a outra é toda ouvidos. E é assim, que ambas se entendem e que se ajudam mutuamente, sem ser necessária uma única palavra, basta um simples olhar. É toda esta cumplicidade que marca esta tão verdadeira e bela amizade.

                Estas garotas sabem bem que a vida lhes pode pregar muitas partidas e surpresas, que podem tentar separá-las seja pelo que for, até mesmo por distância, mas elas acreditam que a sua amizade é mais forte que tudo, essa amizade é indestrutível, nenhum vento leva nem nenhuma chuva corrói.


                E essas garotas somos nós, eu e tu, mais unidas e amigas que nunca. **

               Obrigado! Obrigado por fazeres de mim uma pessoa mais completa e mais feliz, por estares sempre aqui para mim, por me amparares todas as quedas … obrigado por mesmo TUDO!

                Com tanta gente falsa neste mundo é bom ter uma amizade assim, tão sincera, tão cúmplice, tão ÚNICA! É bom poder acordar e saber que temos uma amiga com quem podemos contar, aconteça o que acontecer. É bom sentir-se protegido por alguém que mais do que uma amiga é como uma verdadeira irmã. É bom ter um mundo à parte quando estamos juntas, onde nos esquecemos por um pouco de tudo.
É bom ter-te comigo, sempre presente na minha vida !

                Vou continuar a estar sempre aqui para ti, a proteger-te de tudo, como sempre e para sempre! Promessa de MELHOR AMIGA! **

                
AMO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS MINHA RAINHA **

Sem comentários:

Enviar um comentário