02 setembro, 2013

Melhor Amizade...

  Hoje, tal como em todos os outros dias, gostava que pudesses saber o quanto eu gosto de ti, o quanto agradeço às estrelas por te terem, um dia, trazido até mim. Gostava de poder mostrar-te toda a minha gratidão por ter a graça de ter uma amiga como tu. A melhor, sem dúvida.
  Nem sempre a vida dá as voltas que gostávamos que desse, às vezes até é bem difícil, mas tendo uma amiga assim do lado para nos acompanhar parece tornar tudo mais simples e mais fácil.
  És, sem sombra de dúvidas, um anjo terreno. Um anjo que veio de encontro à minha vida para me proteger, para cuidar de mim, para me ajudar em todas as adversidades da vida. 
  Já o disse e volto a dizer, é um enorme privilégio ter-te na minha vida, é com um grande orgulho que te anuncio como minha melhor amiga, sempre com um certo brilho especial no olhar.
  As palavras são escassas mas a amizade é muita. O sentimento é puro e ingénuo, uma cumplicidade total. Este nó que nos une é mais forte que aço. 
  És a minha MELHOR AMIGA e nada te poderia descrever melhor. Para mim és PERFEITA independentemente dos defeitos que possas ter.
  Bem sabes que estarei sempre aqui para ti tal como eu sei que tu também estarás comigo para tudo o que eu mais precisar.
  Juntas hoje, JUNTAS SEMPRE! Pois, "o que a nossa amizade um dia uniu, já nada separa!" 


- vou amar-te sempre! **

4 comentários:

  1. ho que linda anjo :)
    sabes bem que digo o mesmo de ti...serás sempre a melhor amiga*
    estarei contigo <3
    obrigada por tudo princesa, dotoo muito de ti *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tens o que agradecer, amizade não se agradece meu anjo *
      e eu de ti *-*

      Eliminar